Experiência de Fé - Iracema Moreira da Silva
EXPÊRIENCIA DE FÉ
Iracema Moreira da Silva
Experiência de Fé da Senhora Iracema Moreira da Silva - 25/10/2015 


 
No dia 25/05/2009 me foi dado um laudo de entupimento nas artérias das pernas com gravidade na esquerda, cinco dias depois estava sendo operada mas não tive sucesso. Passei a ter fortes dores ao andar, mesmo assim caminhava 30 minutos por dia. Criei novos vasos e passei a caminhar com leves dores mas piorou tudo de novo. 


Em 05/02/2010 tive que operar de novo pois fiz exames bem mais avançados que mostraram para os médicos a gravidade do caso, mas também não tive sucesso ainda caminhava com dificuldades e o caso era grave. Mas eu sabia e tenho muita Fé no Johrei, pois caminhava e ministrava muito Johrei, pois a fé era maior que a dor que sentia. 
Em 03/04/2011, outro exame, passei pela terceira operação onde houve um erro médico e eu não fiquei sabendo. Voltei ao médico ele fez outro exame no dia 10/10/2012 aí acusou o erro deles. Fizeram uma ponte ligando a perna direita com a esquerda houve oclusão do stentes que foi implantado na minha perna esquerda para poder o sangue correr nas artérias, com isso ele fechou e o sangue não circula bem ou nada, ele vem normal até o joelho. Na época os médicos me abandonaram diante do erro, nada falaram, não sei como mas os médicos foram punidos sem poder mais operar. 
Assim sem saber de nada vivia minha vida na fé, dedicando e ajudando quem precisava através do Johrei. Fui procurar outra médica para acompanhar o caso ela me pediu o mesmo exame que sendo avançado e caro desta vez o plano de saúde me negou. Meishu Sama veio ao meu socorro ganhei de um amigo todo o processo na justiça sem gasto nenhum financeiro. Nem a gasolina do carro pois ele morava a duas horas da minha casa, ele não deixava que eu pagasse. Sempre comparecia nas audiências e em 15 dias ganhei o direito do exame que foi feito no dia 02/07/2013. 
A nova médica não me revelou a verdade só falou que nada podia fazer pois o erro dos médicos era grave e se operar de novo posso perder as pernas e para minha surpresa a médica foi descredenciada do plano. E lá fui eu procurar outro médico, no dia 08/10/2015 fui e levei todos os exames quando ela viu o exame do dia 02/07/2013 ficou apavorada, olhou minhas pernas e disse toda verdade que meu sangue não chega até os pés e me pediu para não fazer mais a unha pois um corte pode ser fatal, para amputação das pernas. Também pediu que ficasse atenta se os dedos dos pés começarem a ficar escuros é para correr para o hospital, pois será necessário uma operação para salvar a minha vida. 
Meus pés vivem gelados e brancos as vezes sinto muitas dores, mas não uso medicamentos só Johrei. Subir escada ou ônibus e outras coisas são tarefas que faço com muita dor. Relato minha experiência com o coração agradecido pois a nova médica me falou que só acredita em tudo por estar vendo minhas pernas no lugar e sem nada e também me disse que a direita também está ruim. Mesmo com tudo que está acontecendo, minha Fé é maior que tudo minha gratidão também, tenho minha vida! 
Sempre peço a Meishu Sama me utilize no que o senhor desejar só tenho a agradecer e nada a pedir tudo ele já me deu força e determinação de ajudar com pernas ou sem elas.Sempre estarei a disposição da Obra Divina. Agradeço a família que tenho dois filhos maravilhosos, uma nora bacana e uma linda neta. E um companheiro muito bom e que entende minha missão. E pretendo conhecer a Sede da Arte do Johrei ano que vem mas com as minhas duas pernas rsrsrsrsrs! E digo mais foi uma luta para enviar esse relato aconteceu de tudo. E acredito e afirmo os obstáculos da vida é que me ajudam a chegar mais além!!! 


 
Iracema Moreira da Silva. Duque de Caxias do Sul - Rj
Newsletter
Cadastre seu e-mail e receba novidades exclusivas.
Nome: 
E-mail: 
Cidade: 
3880 Informe o
código ao lado:
 
 
Fone:
55 (11) 4227-4401 / 2341-2508
E-mail:
info@artedojohrei.org.br
Chat:
Fale Conosco
 
 
ASSOCIAÇÃO RELIGIOSA ARTE DO JOHREI
Rua Ibitirama - 629, Vila Prudente. São Paulo/SP.
55 (11) 4227-4401 - 2341-2508
info@artedojohrei.org.br
 
Sobre
Mais
- Arte do Johrei - Johrei
- Meishu Sama - Anima
- Divindades - Ensinamentos
- Donativos - Palestras
- Programação - Experiência de Fé
- Revista Makoto - Unidades
O SITE ARTE DO JOHREI - 2009/2014 - Todos os direitos reservados.