Experiência de Fé - Renata Mascarenhas Santos e Antonio Gabriel Mascarenhas Brandão
EXPÊRIENCIA DE FÉ
Renata Mascarenhas Santos e Antonio Gabriel Mascarenhas Brandão
EXPERIENCIA DE FÉ – ANTONIO GABRIEL MASCARENHAS BRANDÃO
 
Antonio Gabriel nasceu em 25 de agosto de 1999, de parto normal, gravidez normal, tranqüila e cheia de expectativas.
Ele teve um crescimento normal, porém, muito quieto e de poucas palavras. Aos 03 anos começou a ter dores nas pernas e braços e muito cansaço, levei a vários pediatras e todos diziam que era dor do crescimento, que era normal e um dia passava.
O dia 11 de outubro de 2008, mudou nossas vidas, ele estava assistindo televisão em meu quarto, levantou-se para consertar a antena e tudo virou em cima dele, o móvel e a TV de 21 polegadas, fato curioso, a tomada ficava no alto da parede, não partiu, apenas desconectou e a TV não explodiu nem quebrou o vidro, apenas abriu e quebrou a placa. Ele teve duas micro-fraturas, uma no ombro e outra no cotovelo, passou sessenta dias engessado e tudo parecia normal até março de 2009., quando ele começou a sentir dores e em seguida, parando de mover o braço direito.
Passando por inúmeros médicos até chegar a um hospital em Salvador-BA, lá ele foi diagnosticado com SIRINGOMIELIA,que é um líquor  que pressiona a medula, para os movimentos e pode levar a morte.
Viemos a São Paulo em 2011 e não tivemos êxito, mas, agora em dezembro de 2014 conseguimos voltar e fomos atendidos por um dos melhores médicos  neurocirurgiões do país e no maior hospital da América Latina. Ele foi assistido pelo médico, Dr. Wellingson Paiva, passamos por vários obstáculos por aqui e fomos parar na casa da Anelita, que até então não conhecia, fomos ajudados no início por uma antiga amiga da minha falecida mãe. No início, ela nos ajudou bastante, depois começoiu a se engrandecer através de nossa busca, nos colocando como coitados e também fazendo de Antonio Gabriel um deficiente.
Anelita ministrou apenas um Johrei nele, quando nesta hora ele sentiu uma mão apertando-lhe a cabeça. Era justamente o lugar de maior comprometimento, amiga dela, a pessoa que nos acompanhava, não permitiu que ele recebesse mais nenhum Johrei, mas eu creio que foi apenas aquele necessário para mudar nossa história.
Ele foi internado no dia 02 de janeiro de 2015 para começar os exames para sabermos o quanto tinha aumentado a lesão por conta da SIRINGOMIELIA, fez ressonâncias, exames de sangue ( vários tipos), raio x e como as ressonâncias não mostravam mais nada, foi feita também uma punção cefalorraquidiana, para ver outras doenças neurológicas e nada foi encontrado  para honra e glória do Senhor e Meishu Sama.
Estamos disponibilizando os laudos anteriores e atuais e também imagens para ver que foram feitos vários exames no decorrer dos anos e todos mostram a mesma coisa, com  aumentos até e que agora, depois da aplicação do Johrei e de orações não tem mais nada nem nos laudos e nem na imagem.
Obrigado por tudo!
 
Renata Mascarenhas Santos e Antonio Gabriel Mascarenhas Brandão
Newsletter
Cadastre seu e-mail e receba novidades exclusivas.
Nome: 
E-mail: 
Cidade: 
6369 Informe o
código ao lado:
 
 
Fone:
55 (11) 4227-4401 / 2341-2508
E-mail:
info@artedojohrei.org.br
Chat:
Fale Conosco
 
 
ASSOCIAÇÃO RELIGIOSA ARTE DO JOHREI
Rua Ibitirama - 629, Vila Prudente. São Paulo/SP.
55 (11) 4227-4401 - 2341-2508
info@artedojohrei.org.br
 
Sobre
Mais
- Arte do Johrei - Johrei
- Meishu Sama - Anima
- Divindades - Ensinamentos
- Donativos - Palestras
- Programação - Experiência de Fé
- Revista Makoto - Unidades
O SITE ARTE DO JOHREI - 2009/2014 - Todos os direitos reservados.